10 de jun. de 2007

Por Um Triz

Minha mente é meio louca.
Noção? Tenho pouca.

Vivo no mundo do pó,
Onde sempre caminho só.
Algumas vezes sou de me dar dó,
Tanto que na garganta sinto um nó.

A minha volta vejo dragões!
Perco-me em confusões!
Viajo em ilusões!

Prazer é o meu nome.
Pode clamar!
Existe um mal que me consome,
Mas não me espere ouvir chorar!

Tome meu corpo!
Tome minha alma!
Não precisa muito esforço,
Seu sexo já me acalma.

Sou desesperado,
Jogue-me e tenha-me de lado!

Sinto ânsia e desejo.
Pulso violentamente!
Quero seu arquejo.
Possua-me com calor ardente!

Não me deixe úmido,
Quero ficar seco,
Quero ficar pálido,
Por que é assim que me perco.

Dê-me o outro remédio;
Aquele que não é seu sexo.
Quero diminuir ainda mais o tédio,
Quero acabar de vez com meu reflexo.

Continue! Não pare!
Seja brevemente demorado!
Faça com que eu não sare!
Não descanse antes de me ter desmoronado!

Grite!
Faça forte!
Não se importe!
Leve-me à morte!

Sinta essa harmonia delirante,
Esse pré-gozo cruscificante,
Essa tremedeira desedificante,
Essa vibração cada vez mais excitante!

Grite com essa voz aterradora!
Saia e entre!
A volúpia é sobranceiradora...

Urre ao sentir o ardor,
Gema ao expelir o calor,
Goze explodindo em dor!

Destroce-me!
Mas faça-me ainda mais feliz.
Só quero me perder por mais um triz.


Gustavo A. Lacerda

Um comentário:

CLARIDÃO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.