14 de set. de 2008

Todo es Mentira

Gosto que tente me arrancar pedaços.
Você sente minha carne tenra,
E quando aproxima seus dentes, me esquivo.
Apenas imagina como deve ser macia minha pele.

Você, como todos, como não poderia deixar de ser, mente.
E cada mentira sua pra mim não passa de uma semente,
Que cuidadosamente planto e cultivo com as demais,
Tantas minhas e tantas de outros como você.
Todas diferentes e, ao mesmo tempo, ridiculamente idênticas.

Mentiras são verdades que dão certo da boca pra dentro
De tolos que se valorizam além da conta,
Ao acreditar na ingenuidade de um sorriso doce
E não observar os olhos que os dissecam por inteiro.

Você mente e pergunta se me importo com sua verdade.
Respondo com um sorriso e digo estar tudo bem,
Para que você se vá realizado e contente.

Gosto que se sinta por cima da carne seca.
Sua vaidade aquecida enaltece meu ego,
Assim como a lua maligna de fogo
Acelera o fluxo do sangue em minhas veias.

Você se vai com a intenção de retornar
E possuir com desejo latente
Cada centímetro do meu corpo quente.
Como eu quis que se fosse.

Certas pessoas ocupam espaço demais.

Gosto que tentem me arrancar pedaços.

Essas pessoas sentem minha carne tenra,
E, quando metem seus dentes, os perdem!
A carne é tenra, mas a pele é de aço.

E no final das contas, você mentiu
E acreditou ter feito tudo exatamente como planejou.
Mas te guiei até o ponto que eu queria.
Sinto em informar, meu caro:

_ Você foi manipulado.


Nenhum comentário: