11 de out. de 2008

(Dê)Passagem

Fecho os olhos e vejo, do alto, a cidade.
É noite e não há cores, apenas luzes.
Ela é grande, mas o silêncio é o que a habita.
Eu vejo tudo e penso que ninguém me vê,
Mas o mundo me vê e me guarda... um dia se recorda.

Isso é o tipo de coisa que acontece.

Mas o que acontece quando você se conhece por inteiro?
Mas o que acontece quando você não se encaixa?
E aí, o que acontece quando você vê que veio pra passar pelas vidas alheias,
Para estar fisicamente apenas pelo tempo de um suspiro?
... O que acontece?

Estranha a convicção de que sempre estarei sozinho.
Estranha a convicção de que nunca estarei sozinho.
Estranho o choque de convicções!


Vivo feliz com minhas complexas convicções,

E é isso que acontece... bem desse jeito.

Gustavo Lacerda.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gerson oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.