18 de ago. de 2008

De Passagem

Fecho os olhos e vejo, do alto, a cidade.

É noite e não há cores, apenas luzes.

Ela é grande, mas o silêncio é o que a habita.

Eu vejo tudo e penso que ninguém me vê,

Mas o mundo me vê e me guarda... um dia se recorda.

Isso é o tipo de coisa que acontece.

Mas o que acontece quando você se conhece por inteiro?

mas o que acontece quando você não se encaixa?

E aí, o que acontece quando você vê que veio pra passar pelas vidas alheias,

Para estar fisicamente apenas pelo tempo de um suspiro?

... o que acontece?

Estranha a convicção de que sempre estarei sozinho.

Estranha a convicção de que nunca estarei sozinho.

Estranho o choque de convicções!

Vivo feliz com minhas complexas convicções,

E é isso que acontece... bem desse jeito.

Gustavo Füsca.

Nenhum comentário: